Criar uma equipe no Teams

 

a) Para criar uma equipe, clique em

b) Em seguida clique em "Criar equipe"

c) Preencha o Nome da equipe, descrição (opcional) e selecione a configuração de privacidade.

d) Em seguida, adicione pessoas à equipe.

  • Servidores e alunos da UFOB já estão cadastrados e podem facilmente ser selecionadas.
  • Também é possível adicionar contas externas à UFOB como convidadas.

e) A equipe estará criada.

f) Dentro da equipe você pode mandar mensagens utilizando o botão

  • Utilize como qualquer outro serviço de mensagens

g) Utilize a aba "Arquivos" para adicionar arquivos que estarão disponíveis para todos os membros da equipe. O funcionamento é similar a outros armazenamentos de arquivos em nuvem.

h) Utilize o botão + para adicionar novas abas. Estas abas podem conter outros serviços da Microsoft.

i) O gerenciamento da equipe é feito com o botão de menu com três pontos ao lado do nome da equipe.

j) Entre as opções de gerenciamento de equipe, você pode adicionar ou remover membros.

k) Também é possível gerenciar os canais internos de comunicação da equipe.

l) Na aba aplicativos é exibida uma lista com os serviços já disponíveis e, clicando no botão "Mais aplicativos", é possível adicionar novos aplicativos para acesso da equipe.

IR PARA "Bate papo" >